Polícia encontra atriz desaparecida havia 3 dias debilitada em quarto de hotel em SP, diz delegada

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (5) a atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida havia três dias. A mulher foi achada pelos policiais dentro do quarto de um hotel na região da Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista.
A informação foi confirmada ao g1 pela delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). "Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento", disse Ivalda.
Maidê é gaúcha, tem 31 anos, e estava desaparecida desde segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista. Testemunhas contaram que a atriz usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom quando desapareceu.
Segundo a delegada, policiais tiveram de arrombar a porta do imóvel para poder entrar. Depois encontraram a artista no local. O DHPP ainda investiga como a mulher chegou até lá e o que aconteceu com ela.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que uma ambulância socorreu Maidê e a levou para um hospital. O local para onde a mulher foi encaminhada e o seu estado de saúde não foram informados pela pasta.
A investigação do caso é feita pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Policiais encontraram a atriz após saírem às ruas em busca de câmeras de segurança que teriam gravado Maidê pelos locais por onde ela passou.
Além disso, o DHPP ouviu depoimentos de pessoas ligadas a ela.
A delegacia também investiga o que pode ter causado o sumiço dela. Até o momento não há indicação de ela tenha sido vítima de algum crime. Apesar disso, nenhuma hipótese está descartada.
Desde o seu desaparecimento, Maidê não contatou nenhum de seus parentes ou conhecidos, segundo a investigação. Testemunhas próximas à atriz contaram aos policiais que ela estaria passando por problemas de saúde mental recentemente.
A página de Maidê no Instagram chegou a ter fotos antigas editadas há três dias, ou seja, na última segunda, quando ela sumiu. Nas imagens estão pessoas que convivem ou conviveram com ela.
Últimas Notícias

Filme brasileiro 'O Agente Secreto' disputa Palma de Ouro, em Cannes

Homem é morto a tiros em loteamento na cidade de Porto Real do Colégio

Vídeo flagra homem furtando cabos perto de loja no bairro Brasília

PM e Polícia Civil apreendem arsenal e prendem dupla suspeita em ação integrada em Ibateguara

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
