PM cumpre mandados e prende quatro suspeitos foram presos em municípios alagoanos

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) realizou uma série de operações, entre segunda-feira (2) e quarta (4), que resultou em prisões nas cidades de Delmiro Gouveia, Atalaia, Maceió e Arapiraca. Quatro pessoas foram detidas nas ocorrências, incluindo dois irmãos.
Em Delmiro Gouveia, o 9º Batalhão da Polícia Militar prendeu dois irmãos, com apoio dos militares da Bahia. Ambos tinham mandados em aberto. O primeiro suspeito foi localizado no bairro Campo Grande e o segundo no Eldorado.
No momento, um dos indivíduos foi encontrado em um lava-jato, que, segundo os moradores da região, era seu local de trabalho.
Na cidade de Atalaia, a 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) efetuou a prisão de um homem de 34 anos durante a "Operação Grifado". Esta ação tinha o objetivo de desmantelar uma organização criminosa.
As equipes apreenderam munições de diferentes calibres, incluindo de uso restrito (uma munição calibre 38, outra calibre 380 e cinco munições calibre 357).
Em Maceió, no dia 3 de setembro, a "Operação Sofia", voltada para combater crimes patrimoniais, terminou com a prisão de três jovens suspeitos de roubar uma bicicleta, na Rua Barão de Atalaia, perto do Instituto Federal de Alagoas.
Os suspeitos foram encontrados com as bicicletas e um aparelho celular. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
