Por telefone, bombeiro ajuda a salvar bebê de 4 meses engasgado em Palmeira dos Índios

Por telefone, um militar do Corpo de Bombeiros deu instruções para o responsável por um bebê de 4 meses engasgado em Palmeira dos Índios, ajudando a salvá-lo, na noite desta terça-feira (3).
O homem foi orientado a realizar a manobra de Heimlich, que é o principal procedimento de primeiros socorros em caso de engasgo.
"Após a terceira tapotagem, o bebê começou a chorar, indicando que a obstrução das vias aéreas havia sido desfeita com sucesso", destacou a assessoria da corporação.
Após a desobstrução, o militar ressaltou que seria importante levar o bebê até um hospital para uma avaliação mais detalhada.
Últimas Notícias

Entretenimento
Vencedor? Sim! Neném? Também! Pequeno campeão de Jiu-Jitsu viraliza ao usar chupeta no pódio

Entretenimento
Jovem autista emociona ao comprar presente de Dia das Mães sozinho: "Achei que ele nunca ia falar"

Entretenimento
Marrone, da dupla com Bruno, cai do palco em show em Goiânia e leva pontos na testa

Arapiraca
Irmão revela que Papa Leão XIV fez profecia antes de entrar no conclave e ignorou conselho

Arapiraca
Casal condenado após devolver menino adotado teria se recusado ao acolhê-lo quando ele fugiu de abrigo para voltar à casa de ex-adotantes
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É