Homem assassinado em Limoeiro de Anadia se envolveu em briga na Vila Bananeiras antes do crime e foi atingido por facadas

O homem encontrado morto perto de um canavial no Povoado Camadanta, em Limoeiro de Anadia, foi assassinado com golpes de faca, revelou a Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (3).
Segundo as informações, uma guarnição do 3° Batalhão foi acionada por pessoas que estavam fazendo caminhada pela região e viram o corpo na rua da Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade.
Populares relataram que a vítima se chamava Alessandro Souza de Moraes e estava internada em um centro terapêutico na Vila Bananeiras, em Arapiraca.
Entre a noite de segunda-feira (2) e a madrugada, ele bebia com outros dois homens quando houve uma confusão por causa de uma bicicleta por volta das 4h. O assassinato ocorreu pouco tempo depois.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para iniciar os trabalhos de perícia.
Últimas Notícias

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

PM prende suspeito de praticar homicídio, em via pública, na parte baixa de Maceió

Vencedor? Sim! Neném? Também! Pequeno campeão de Jiu-Jitsu viraliza ao usar chupeta no pódio

Jovem autista emociona ao comprar presente de Dia das Mães sozinho: "Achei que ele nunca ia falar"

Marrone, da dupla com Bruno, cai do palco em show em Goiânia e leva pontos na testa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
