Polícia Militar é acionada após mulher flagrar ex-companheiro em cima do muro de residência, em Arapiraca

A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 04, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência na tarde dessa sexta-feira (30). Ao chegarem no local, os policiais encontraram a solicitante, que relatou um incidente com seu ex-companheiro na Rua Angelim, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o ex-parceiro da mulher escalou o muro dos fundos de sua casa e proferiu ameaças antes de evadir-se do local. Em um relato adicional, a mulher informou que havia tentado formalizar uma denúncia contra o ex-companheiro no mesmo dia, mas não chegou a registrar um boletim de ocorrência com corpo de delito.
Diante da gravidade da situação, a Guarnição RP 04 realizou rondas pela região em busca do suspeito, porém, até o momento, os esforços não foram bem-sucedidos em localizá-lo. A polícia orienta que vítimas de ameaças e violência procurem ajuda imediatamente, garantindo sua segurança e a de seus familiares.
As investigações continuam, e a população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à localização do suspeito.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
