Homem de 21 anos é preso após denúncia de violência doméstica, em Água Branca

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite dessa sexta-feira (30), na Rua Santo Expedito, no Centro de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma situação de agressão contra uma mulher.
Ao chegarem no local, os policiais constataram os danos na residência da vítima de 23 anos. A porta da casa estava destruída, e as janelas, espelho e televisão estavam quebrados. Testemunhas relataram que a vítima havia conseguido fugir para evitar uma agressão do seu companheiro de 21 anos, que se encontrava dentro da residência.
Os policiais se identificaram e, em seguida, deram voz de prisão ao autor no local do fato. As partes foram levadas para a UPA de Delmiro Gouveia para a realização do exame de lesão corporal. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Santana do Ipanema para a adoção das medidas legais cabíveis, incluindo a prisão em flagrante e medidas protetivas, conforme estabelecido pela Lei Maria da Penha.
Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e do autor durante a ocorrência. A prisão foi formalizada e logo após, a vítima foi deixada em sua residência na presença de uma testemunha, enquanto o autor permaneceu detido à disposição da justiça.
Últimas Notícias

VÍDEO. Engavetamento com vítima fatal é registrado em Junqueiro, nesta quinta-feira (12)

Alergistas alertam para riscos respiratórios com fogueiras na véspera de Santo Antônio

Prefeitura de Arapiraca realiza concurso da Guarda Civil neste domingo (15)

Inmet emite alerta de chuvas para 10 municípios de Alagoas

Idosa de 60 anos cai em cratera que se abriu em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
