Homem de 21 anos é preso após denúncia de violência doméstica, em Água Branca
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite dessa sexta-feira (30), na Rua Santo Expedito, no Centro de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma situação de agressão contra uma mulher.
Ao chegarem no local, os policiais constataram os danos na residência da vítima de 23 anos. A porta da casa estava destruída, e as janelas, espelho e televisão estavam quebrados. Testemunhas relataram que a vítima havia conseguido fugir para evitar uma agressão do seu companheiro de 21 anos, que se encontrava dentro da residência.
Os policiais se identificaram e, em seguida, deram voz de prisão ao autor no local do fato. As partes foram levadas para a UPA de Delmiro Gouveia para a realização do exame de lesão corporal. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Santana do Ipanema para a adoção das medidas legais cabíveis, incluindo a prisão em flagrante e medidas protetivas, conforme estabelecido pela Lei Maria da Penha.
Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e do autor durante a ocorrência. A prisão foi formalizada e logo após, a vítima foi deixada em sua residência na presença de uma testemunha, enquanto o autor permaneceu detido à disposição da justiça.
Últimas Notícias
Festa da Padroeira de Arapiraca começa amanhã; veja programação
ASA e CSA ficam no empate sem gols em clássico do Alagoano
Polícia Civil de Alagoas apresenta balanço de 2025 com avanços na repressão ao crime e fortalecimento das investigações
PM morre após reagir a tentativa de assalto
IFAL de Palmeira dos Índios abre para seleção de professor substituto na área de Informática
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

