Homem de 21 anos é preso após denúncia de violência doméstica, em Água Branca
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite dessa sexta-feira (30), na Rua Santo Expedito, no Centro de Água Branca, no Sertão de Alagoas. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma situação de agressão contra uma mulher.
Ao chegarem no local, os policiais constataram os danos na residência da vítima de 23 anos. A porta da casa estava destruída, e as janelas, espelho e televisão estavam quebrados. Testemunhas relataram que a vítima havia conseguido fugir para evitar uma agressão do seu companheiro de 21 anos, que se encontrava dentro da residência.
Os policiais se identificaram e, em seguida, deram voz de prisão ao autor no local do fato. As partes foram levadas para a UPA de Delmiro Gouveia para a realização do exame de lesão corporal. Posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Santana do Ipanema para a adoção das medidas legais cabíveis, incluindo a prisão em flagrante e medidas protetivas, conforme estabelecido pela Lei Maria da Penha.
Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e do autor durante a ocorrência. A prisão foi formalizada e logo após, a vítima foi deixada em sua residência na presença de uma testemunha, enquanto o autor permaneceu detido à disposição da justiça.
Últimas Notícias
Princípio de incêndio é registrado em academia no bairro Cacimbas, em Arapiraca
MP firma TAC e reforça medidas de segurança para Réveillon, em Alagoas
Justiça de Alagoas proíbe Equatorial de cortar energia por dívidas com mais de 90 dias
Semarh emite alerta de ventos fortes para regiões de Alagoas até quarta-feira (3)
Ação policial prende dois investigados ligados à tentativa de homicídio e ao tráfico, em Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

