Pelopes e Cisp de Lagoa da Canoa apreendem armas de fogo durante operação em Campo Grande

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através do Pelopes e do CISP de Lagoa da Canoa, cumpriu um mandado de busca e apreensão em duas residências no município de Campo Grande, resultando na apreensão de armas de fogo e munições na tarde desta sexta-feira (30).
A operação resultou na prisão de um indivíduo do sexo masculino, de 40 anos, que assumiu a posse das armas encontradas durante as buscas. As autoridades apreenderam um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .28 e um total de oito munições de calibres diversos, sendo duas intactas, quatro pinadas e três deflagradas.
O morador da residência foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

Meio ambiente
IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Polícia
Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

Política em Pauta
MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público

Política em Pauta
Rompimento com Antônio Albuquerque marca virada política do prefeito de Messias rumo ao MDB de Renan Calheiros
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

TV JÁ É