Homem é preso suspeito de matar esposa e filhos carbonizados
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu, nesta quinta-feira (29), um homem suspeito de ter matado a esposa e os dois filhos carbonizados em Santa Catarina. A prisão do suspeito, de 38 anos, ocorreu em Guaraniaçu, na zona oeste do estado.
O crime aconteceu na última quarta-feira (28), em Presidente Getúlio, cidade a 222 quilômetros da capital Florianópolis. Desde então, o suspeito era procurado pelas autoridades. Segundo a PMPR, o plano dele era fugir para fora do país, com Paraguai sendo o provável destino final.
Durante as buscas, os agentes localizaram o suspeito enquanto ele comia em uma lanchonete de um posto de combustíveis nas margens da BR-277, no município de Guaraniaçu. Após ser abordado, ele confessou o crime.
Segundo o delegado Bruno Amaral, da Polícia Civil do Paraná, o acusado teria, em um primeiro momento, matado a tiros a família. Depois, com eles já mortos, foi que ateou fogo nos corpos. As duas armas utilizadas no crime, assim como o veículo dele, foram apreendidos pelos agentes.
Após a prisão, o detido foi interrogado por videoconferência pelo investigador do caso em Santa Catarina pelo feminicídio e o duplo homicídio.
Segundo o relato, dívidas acumuladas por ele e pela então esposa juntamente com o desejo manifestado por ela de se divorciar seriam as principais motivações para o crime.
A mulher e as duas crianças tinham sido dadas como desaparecidas na terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), um dia após o desaparecimento, na quarta-feira (28), a mãe e os filhos foram localizados já sem vida. Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em uma estrada de Presidente Getúlio.
O suspeito já possui passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal. Com a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Guaraniaçu.
Últimas Notícias
Mutualismo do Nordeste dá passo histórico com encontro educacional em Maceió
Secretário escolar resgata 60 anos de história de escola estadual na Chã da Jaqueira
Homem é autuado por desobediência após abordagem policial no bairro Ouro Preto, em Arapiraca
Motociclista é flagrado com maconha e assina TCO em Arapiraca

