Brasil garante terceira medalha no tênis de mesa

A dupla brasileira do tênis de mesa formada por Claudio Massad e Luiz Manara venceu dupla francesa formada por Thomas Bouvais e Mateo Boheas pelas quartas de final das duplas masculinas MD18 nesta sexta-feira (30) e garantiu a terceira medalha da modalidade do Brasil nos Jogos Paralímpicos Paris 2024.
Os paulistas venceram pelo placar de 3 sets a 1 e avançaram para a semifinal. Como não existe disputa pelo terceiro lugar no tênis de mesa, quem sai derrotado da semifinal fica com a medalha de bronze. A disputa ocorre neste sábado (30), a partir das 8h (de Brasília).
Donos da casa, os franceses começaram melhor e venceram o primeiro set por 11 a 5. Após isso, os brasileiros se recuperaram bem e empataram logo em seguida, vencendo o segundo set por 11 a 6. O bom desempenho seguiu nos sets seguintes. No terceiro, Claudio Massad e Luiz Manara venceram por 11 a 7. O set mais decisivo foi também o mais equilibrado, mas os brasileiros venceram novamente: 11 a 8.
Pela classe WD5, Luiz Manara competiu nas duplas mistas junto da brasileira Danielle Rauen na classe WD5 e chegou a abrir 2 sets a 0. No entanto, eles acabaram derrotados de virada para os favoritos Piotr Grudzien e Karolina Pek, da Polônia, com parciais de 8/11, 8/11, 13/11, 11/4 e 11/9. Apesar disso, Danielle Rauen garantiu o bronze nas duplas femininas junto da Bruna Alexandre na classe WD17.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
