Walter é apresentado em novo clube e forma física chama a atenção

Conhecido como andarilho da bola, o atacante Walter tem mais um clube novo em sua carreira. Ele foi anunciado no último sábado como reforço do Rolim de Moura, de Rondônia.
Walter chega para reforçar a equipe na Série B do Rondoniense 2024. O curioso é que a competição conta com apenas duas equipes, o Rolim de Moura e o Guaporé. Apesar da disputa, a federação local já confirmou que os dois times estarão na elite em 2025.
Walter recebeu a camisa do Rolim de Moura das mãos de Anderson Lins, presidente do clube, e aparentou estar acima do peso. O jogador vem postando, em suas redes sociais, que está realizando atividades físicas para entrar em forma.
A estreia do atacante de 35 anos deve ocorrer no dia 10 de setembro, no primeiro jogo da segundona entre Guaporé, mandante, e Rolim de Moura. O jogo de volta será no dia 13 de setembro.
A carreira de Walter
Nascido em Recife, Pernambuco, Walter começou a carreira no Internacional em 2008. Ao longo de mais de 15 anos de carreira, o atacante já defendeu o Porto, em Portugal, além de diversos clubes brasileiros, como Athletico-PR, Fluminense, Goiás e Cruzeiro.
Conhecido por atuar constantemente acima do peso, Walter passou por um susto há ano quando defendia o Pelotas. Ele foi xingado e ameaçado por alguns torcedores enquanto aquecia com os demais reservas durante a vitória sobre o Real Sport, pela Copa Federação Gaúcha. Ele deixou o Pelotas após participar de apenas cinco jogos e não marcar gol.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca
