Padrinho é morto com mais de dez tiros após batismo de sobrinho

Um crime chocou a cidade de Uberaba, em Minas Gerais, nesse domingo (25). Um homem foi morto enquanto comemorava o batizado do sobrinho, de quem era padrinho.
Segundo informações do UOL, a vítima, de 38 anos, acabava de sair, juntamente com a família, de um restaurante, no bairro Glebba Dea Maria, quando foi abordada por quatro homens armados, encapuzados e com coletes balísticos, que fizeram cerca de dez disparos contra ele.
O grupo chegou ao local em um Fiat Strada, de cor preta, no momento em que a vítima caminhava pela rua com sua esposa. Segundo a Polícia Militar, o homem morreu no local, com perfurações na região da cabeça.
Ainda de acordo com o UOL, a esposa da vítima correu para o carro do casal, e chegou a fazer imagens do ocorrido.
Os criminosos fugiram e abandonaram o veículo após incendiá-lo. Ainda não há informações sobre o paradeiro do grupo.
A polícia apreendeu o celular da vítima.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
