Com suporte de comparsa, criminoso tenta matar homem a facadas na porta de casa em Palmeira

Com o suporte de um comparsa, um homem tentou matar outro a facadas no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no início da noite desta sexta-feira (23).
Conforme relatório da Polícia Militar, uma guarnição encontrou populares em frente a residência da vítima. A mãe do morador estava no local e afirmou que o autor teria parado na porta do imóvel e atentado contra a vida do filho dela, enquanto o comparsa dava cobertura aguardando na esquina da rua.
Após ser atingida, a vítima ficou bastante ferida e os autores fugiram em direção desconhecida, pois foram interrompidos pela mãe e por populares.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e posteriormente houve a transferência para Arapiraca.
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
