Justiça alagoana condena acusado de tentar matar companheira a facadas

Nesta quinta-feira (22). O réu, conhecido como "Chumbinho", acusado de tentar matar a companheira com 12 facadas, no bairro Santo Antônio, em Penedo, foi condenado a cumprir 11 anos de prisão em regime fechado.
A vítima quase teve a vida ceifada no dia do seu aniversário, logo após retornar do popularmente conhecido “Bar do Cuscuz” onde comemorava a data com amigos. Antes de atingi-la, friamente o criminoso teria dito que ela receberia, naquele momento, um presente, levantando a camisa e esfaqueando-a na frente do seu filho de apenas cinco anos e demais familiares.
Enquanto a vítima era socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o autor empreendeu fuga, não logrando êxito por muito tempo e sendo capturado por policiais militares do 11º Batalhão. Quando foi interceptado, o condenado portava a arma do crime e não negou a autoria.
Com a sentença aplicada, o homem cumprirá a pena no Presídio de Segurança Máxima do Agreste.
Últimas Notícias

Morre no Rio o jornalista Marcelo Beraba, fundador da Abraji

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Moraes dá dez minutos para militar tirar farda e participar de oitiva

Hospital Ib Gatto Falcão registra mais de 130 atendimentos por acidentes de moto no primeiro semestre do ano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
