Duas pessoas ficam feridas após explosão de botijão de gás dentro de residência, em Maceió
Nesta sexta-feira (23), duas pessoas ficaram feridas após uma explosão de um botijão de gás em uma residência situada na Chã de Bebedouro, em Maceió
Segundo informações, a moradora chegou a pedir ajuda de vizinhos ao perceber que estava ocorrendo um vazamento de gás antes do incidente. A casa ficou bastante destruída.
Vizinhos relatam que uma das vítimas apresentava queimaduras espalhadas por todo o corpo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. O Corpo de Bombeiros esteve no local para os devidos procedimentos.
Últimas Notícias
Política em Pauta
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Política
Governo de Alagoas anuncia investimento de R$ 5 bilhões para a Grande Maceió
Arapiraca
Fritadeira esquecida ligada provoca incêndio em lanchonete e mobiliza bombeiros em Maceió
Entretenimento
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta após anos de trajetória marcada por sucesso e gratidão
Arapiraca
Mulher é flagrada com porção de cocaína durante patrulhamento em Taquarana
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
MV Representações, representante autorizado do Consórcio Nacional Volkswagen explica as vantagens dessa modalidade
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É

