Tite sofre arritmia após jogo do Flamengo e está internado no Rio
O Flamengo informou na manhã desta sexta-feira (23) que o técnico Tite se sentiu mal após a partida contra o Bolívar, em La Paz, nesta quinta (22), e precisou de atendimento médico.
De acordo com o clube, o treinador teve “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”. Na chegada ao Rio de Janeiro, Tite foi encaminhado ao Hospital Copa Star, onde está internado. O quadro é estável, informa o Flamengo.
“Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro”, disse o Rubro-Negro, em nota.
“Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a Fibrilação Atrial. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos.”
O Flamengo perdeu para o Bolívar por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, em La Paz, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar da derrota, a equipe se classificou às quartas de final.
Na próxima fase do torneio continental, os cariocas enfrentarão o Peñarol, do Uruguai.
Últimas Notícias
MPF apresenta nova denúncia no STF contra policiais por associação criminosa e obstrução no caso Marielle Franco
Prefeitura entrega obras estruturantes e abre oficialmente o Traipu Folia 2026
Motociclista fica ferido após sobrar em curva e cair de moto no Residencial Agreste, em Arapiraca
Brasil conquista primeira medalha de ouro nos Jogos de Inverno com Lucas Pinheiro Braathen
PM de Alagoas envia primeiras tropas para policiamento no interior durante o período carnavalesco
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

