Justiça nega suspensão liminar da candidatura de Marçal

Um dos processos de impugnação sobre a candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à Prefeitura de São Paulo teve o pedido de suspensão liminar negado pelo juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 21.
A ação, que também pede pela anulação da convenção partidária que levou à escolha de Pablo Marçal, é de Marcos André de Andrade, o secretário-geral do PRTB.
Na decisão, obtida pelo Terra, o juiz explica que “a concessão da liminar pleiteada com a suspensão do registro de candidatura poderá gerar a ausência do nome do candidato na urna eletrônica, o que poderá acarretar perigo de irreversibilidade dos efeitos da decisão,nulidade das eleições para Prefeito e realização de novas eleições”.
Sendo assim foi indeferido o pedido de tutela urgente, assim como as solicitações liminares. Mas o processo de impugnação segue, até análise do mérito.
Últimas Notícias

Suspeito de atirar contra PMs em clínica foi preso com duas armas e quase 200 munições

Prefeitura de Passo de Camaragibe cancela festa de setembro em meio a denúncias de atraso salarial e falta de insumos na saúde

Operação integrada prende em São Paulo suspeito de feminicídio em Arapiraca

PF/AL divulga nota sobre mandados cumpridos em Maceió e prisão em Minas Gerais

Por disputa milionária trabalhista das Organizações Arnon de Mello, justiça bloqueia contas das filhas gêmeas de Fernando Collor
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
