Morre Jucemar, ex-lateral do Coritiba, Grêmio, Bahia e CSA aos 44 anos
Morreu nesta quarta-feira, em Siderópolis-SC, o ex-lateral Jucemar, aos 44 anos. O motivo do falecimento não foi revelado. Na carreira, ele defendeu o Coritiba, Grêmio, Bahia, Criciúma e entre outros clubes.
Pelo Coxa, ele foi campeão paranaense em 2004, quando marcou o primeiro gol da final do Campeonato Paranaense daquele ano, contra o Athletico, na Arena da Baixada.
Ao total, Jucemar disputou 57 partidas pelo Coxa e marcou quatro gols. Além de ter sido campeão paranaense em 2004, ele defendeu a camisa do Coritiba na Libertadores da América daquele ano, na última participação da equipe na principal competição do continente.
Além de Criciúma (clube que o revelou) e Coritiba, Jucemar jogou também no Grêmio (foi campeão gaúcho em 2007), Bahia, Paysandu, Joinville. Ele teve passagens ainda pelo futebol da Geórgia e encerrou a carreira em 2012, quando atuou pelo Icasa e depois no CSA.
Pelas redes sociais, o Coritiba lamentou o falecimento do ex-lateral: "Vestiu a camisa alviverde com grande paixão e dedicação" e "nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele".
No Coritiba, Jucemar jogou ao lado de nomes como Fernando Prass, Miranda, Adriano, Reginaldo Nascimento, Luís Mário, Aristizábal e Tuta.
Quem também prestou homenagem ao ex-jogador foi o Criciúma, que em nota no site oficial publicou "condolências aos amigos e familiares do Jucemar".
Últimas Notícias
DER garante manutenção das rodovias durante o Carnaval
Briga entre irmãos por causa de terreno, termina em ameaça com faca em Arapiraca
Penedo inicia planejamento para vacinação contra a dengue em adolescentes
Contrata+Brasil abre mercado para 13 mil MEIs em escolas públicas de Alagoas
Disputa por ponto termina em briga entre flanelinhas e polícia é acionada em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

