Marisa Orth diz que 'Sai de Baixo' não seria possível hoje e que Magda seria cancelada
A atriz Marisa Orth diz que o "Sai de Baixo", um dos humorísticos mais famosos da TV Globo, não iria ao ar no Brasil atual e que sua personagem provavelmente seria alvo de críticas. O sitcom foi exibido nas noites de domingo de 1996 a 2002.
"O Sai de Baixo não seria possível porque não pode. A Magda seria cancelada. Mas eu não posso dizer que hoje em dia não existam Cacos e Magdas. Na vida real, eu acho que tem até mais do que na televisão."
Caco, personagem vivido por Miguel Falabella, era conhecido por suas falas elitistas. Já Magda era retratada como alguém de pouca inteligência.
Marisa deu as declarações durante o lançamento em São Paulo de "O Lado B de Boni", livro de memórias de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Durante três décadas, ele foi um dos nomes mais poderosos da TV Globo, emissora na qual trabalhou como diretor.
"O Boni foi um cara que comandou a Globo de maneira muito eficiente quando entrei na emissora e voltei a ter contato com ele quando fiz o 'Sai De Baixo'", diz a atriz. "Ele torcia pelo programa dentro da casa. Acreditou na gente e dava toques legais. Acabou virando um amigo."
Últimas Notícias
Em dois meses, Polícia Federal registrou 11 apreensões de medicamentos emagrecedores irregulares no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Em solidariedade às vítimas de acidente com romeiros, bloco Mandacaru, do 3º Batalhão da PM, anuncia nova data
Ação Civil Pública interrompe cobrança ilegal por empresa e garante transporte urbano gratuito para pessoas idosas de Pilar
Ministério Público denuncia dupla por maus-tratos em clínica clandestina após casos de morte de animais
Jogador Vitão, ex-Cruzeiro e CSA, morre dias após ser vítima de bala perdida em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

