Lutadora brasileira é beijada à força em encarada de combate intergênero

Multicampeã no jiu-jitsu, Gabi Garcia foi beijada à força por Craig Jones durante a encarada para uma luta intergênero entre eles. Após o incidente, o combate quase foi cancelado, conforme o australiano relatou nas redes sociais: “Luta cancelada. Acho que os brasileiros não aguentam piada”, escreveu o atleta.
O momento da encarada foi filmado e divulgado nas redes sociais. Com a atitude do adversário, a brasileira imediatamente demonstrou sua indignação: “Sai fora! Sério, Craig? Você cruzou a linha!”.
Apesar de ser amiga do australiano, Gabi já havia falado anteriormente que estava perdendo a paciência com o comportamento do próximo rival: “Ele está enchendo o saco que eu quero amassar ele. Falei: ‘Pode mordida? Me dá um pouco de paz’. Domingo, ele me liga e fica duas horas no telefone. Ele é um cara do bem, mas é um cara chato. Ele grava tudo, fala pras pessoas da minha vida pessoal”, disse ao site MMA Fighting, um dia antes da encarada.
Para a luta deste fim de semana, ela espera “amassar” o australiano. A super luta faz parte do card do Craig Jones Invitational, evento de luta agarrada que ocorre entre os dias 16 e 17 de agosto, em Las Vegas, nos EUA.
“Acho que chego em uma posição boa. Não vou me expor para finalizar ele. O jiu-jitsu é feito para dominarmos o adversário. Vou fazer como a cobra faz. Vou chegar devagarinho, pegando uma posição. Tentando não deixar a perna dele livre. Eu vou te amassar, vou tentar meu máximo”, completou a lutadora de jiu-jitsu.
Aos 38 anos, Gabi Garcia é um dos grandes nomes da luta agarrada brasileira e mundial. A gaúcha de Porto Alegre tem quatro títulos do ADCC e foi nove vezes campeã mundial de jiu-jitsu.
Últimas Notícias

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
