Motorista que atropelou e matou ciclista em Arapiraca é indiciada por homicídio doloso qualificado

A Delegacia de Trânsito de Arapiraca, coordenada pelo delegado Manoel Acácio, concluiu o inquérito que apura um acidente com morte, ocorrido no dia 3 de agosto de 2024, por volta das 18h, na rodovia AL-220, em Arapiraca.
O acidente causou a morte de Adeilse Félix Pacheco da Silva, que foi atingida por trás, por um veículo, enquanto estava na faixa de pedestres, sem chance de defesa.
A motorista envolvida no acidente foi indiciada por homicídio doloso qualificado após ser constatado que ela conduzia o veículo sob efeito de álcool e em alta velocidade, conforme vídeos do momento.
A equipe da Delegacia de Trânsito disse ainda que a condutora do veículo também foi acusada de se afastar do local do acidente, numa tentativa de escapar da responsabilidade criminal.
O delegado responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva da motorista, que permanece em liberdade provisória, aguardando decisão do Ministério Público e da Justiça.
*Com Polícia Civil
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
