Polícia Civil prende dupla que tentou matar ex-prefeito de Maribondo a tiros em posto de combustíveis

Uma ação policial realizada em Maribondo, no interior de Alagoas, nesta quinta-feira (15), prendeu dois homens suspeitos da tentativa de homicídio registrada em dezembro do ano passado contra Leopoldo Pedrosa, ex-prefeito da cidade.
O crime aconteceu em um posto de combustíveis localizado em Maribondo. Na ocasião, a dupla chegou em um posto de combustíveis com um carro e atirou na direção do ex-prefeito.
Leopoldo conseguiu escapar pulando uma mureta e um motociclista que não tinha nada a ver com a situação acabou baleado. O carro usado no crime foi encontrado posteriormente.
Atualmente, Leopoldo está em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica por descumprir medidas estabelecidas pela Justiça de Alagoas.
Últimas Notícias

Governo de Alagoas inicia pagamento do Fundef aos profissionais da Educação

Menino de 3 anos morre após ser esquecido por 5 horas em carro

Samuel Lino chega ao Rio para assinar com o Flamengo

Prefeitura de Arapiraca abre consulta pública para desenvolvimento de projetos da Marginal do Riacho Piauí

Operação Eletroalvo apreende mais de 45 kg de material elétrico de origem suspeita no Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
