Campeão alagoano, fisiculturista representará Arapiraca no Brasileiro em São Paulo

O arapiraquense Ricardo Caetano, de 37 anos, é o campeão alagoano de fisiculturismo. Ele conquistou o título no dia 20 de julho, em Maceió, e representará Arapiraca no campeonato brasileiro, no dia 15 de setembro, em São Paulo.
Nesta segunda-feira (12), o secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, recebeu o atleta e garantiu apoio na disputa nacional.
“Arapiraca se destaca em cada modalidade esportiva e temos orgulho de contribuir com os nossos atletas e incentivar a prática esportiva todos os dias”, disse Josenildo Souza.
Ricardo Caetano é campeão na categoria até 75 kg, a qual ficou em 1º lugar no Campeonato Alagoano de Fisiculturismo 2024. E em segundo lugar na categoria até 85 kg, da mesma competição.
Treino e disciplina
Em Arapiraca, Ricardo Caetano trabalha como personal trainer e professor particular de Muay Thai. Para conseguir se destacar no fisiculturismo com apenas dois anos de profissão, o atleta tem uma dieta equilibrada e mantém um comportamento disciplinar.
“Consegui esta vitória com muita disciplina e mostrei que estava apto sendo aprovado nos critérios de pose, condicionamento muscular aparente e volume muscular com muito treino e disciplina”, contou ele.
Ricardo Caetano treina na Rede X7 e tem reconhecimento pela Federação Mundial de Fisiculturismo – Brasil e Alagoas, a WBPF (World Bodybuilding and Physique Federation).
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
