Motociclista passa mal, pede ajuda e morre deitado em sofá da casa de amigo, no Sertão alagoano

Um homem, identificado como Arnaldo Lima, morreu deitado no sofá da casa de um amigo após passar mal, na madrugada de hoje, domingo, 11. A situação ocorreu na Rua José Raul Lacerda, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Arnaldo Lima estava conduzindo uma motocicleta quando se sentiu mal e pediu ajuda para um amigo. Ele teria estacionado a moto na frente da casa do amigo e pediu ajuda. O dono da casa permitiu que Arnaldo se deitasse no sofá, onde ele acabou vindo a óbito.
O morador tentou prestar socorro, mas Arnaldo já havia falecido. O homem acionou os familiares da vítima, que residem nas proximidades.
Guarnições da Polícia Militar chegaram ao local para oferecer suporte e coordenar a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar a remoção do corpo e os procedimentos necessários.
A causa exata da morte será determinada após a análise do IML.
Últimas Notícias

Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores; dois suspeitos são presos

PMs do RJ são presos por fazer segurança privada durante serviço

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
