Candidato a prefeito de Serra Talhada diz que cemitério municipal virou ponto de sexo: 'Caba transando em cima do defunto'

Em entrevista ao Programa do Farol, o candidato do PSOL na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada (PE), Luiz Pinto, afirmou que pessoas estão fazendo sexo no cemitério público do município.
“No cemitério eu encontrei lá o ‘caba’ transando em cima do defunto, em cima do caixão, sexo explícito! É de manhã, de tarde e sobretudo de noite”, disse o candidato, se referindo a uma visita que fez ao cemitério em julho.
“Estava lá o vigia, o cidadão – muito correto, de uma empresa terceirizada, inclusive disse que a prefeitura nunca atrasou – mas [disse] eu não posso negar, doutor, que estou aqui sozinho. [Então] cadê os guardas municipais?”, completou.
Luiz seguiu criticando a atual prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, apontando a ausência de guardas municipais no local.
“[Márcia] Não bota nenhum guarda municipal para cuidar nem dos defuntos? Respeitem àqueles que morreram, vamos respeitar nossas memórias… Doutor [o vigia dizendo] o ‘caba’ transa aqui em cima dessa cova aqui todo o dia”.
Últimas Notícias

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

Presidente Lula nomeia duas mulheres para compor STJ e TSE

Ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim apresenta proposta por SAF do Confiança

Homem morre após ser soterrado enquanto trabalhava em obra em Itapetininga

Veja passo a passo para pedir o ressarcimento dos descontos indevidos
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
