Maratona aquática: Ana Marcela Cunha termina em 4º lugar em Paris

A brasileira Ana Marcela, campeã olímpica de Tóquio, terminou a maratona aquática de Paris, realizada no Rio Sena, na colocação. Ela concluiu a prova com o tempo de 2h04m15s7 e ficou fora do pódio por 33.1 segundos.
O ouro ficou com a holandesa Sharon van Rouwendaal, campeã do Rio 2016, que completou em 2h03m34s2 e assumiu a liderança no final da prova. A australiana Moesha Johnson conquistou a prata, com tempo de 2h03m39s7, e a italiana Ginevra Tadeucci levou o bronze, com 2h03m42s8.
Viviane Jungblut, outra brasileira na disputa, terminou na 11ª colocação, com tempo de 2:06:15.8. Esta foi a segunda Olimpíada de Viviane, mas estreia dela na maratona aquática, já que, em Tóquio, a nadadora disputou as provas de 800m e 1500m na natação.
As brasileiras não disputarão mais nenhuma prova na Olimpíada de Paris e se despedem da competição. Em Tóquio, Ana Marcela conquistou o primeiro lugar com o tempo de de 1h59m30s8 e assumiu a liderança somente nos dois quilômetros finais da prova.
A maratona aquática tem a distância de 10 km e foi realizada em meio a polêmicas no rio Sena, já que treinos abertos chegaram a ser cancelados por conta dos níveis de poluição estarem fora dos padrões permitidos pelos organizadores dos Jogos Olímpicos.
Últimas Notícias

Homem é executado a tiros dentro de veículo no Osman Loureiro, em Maceió

Adolescente denuncia pai por ameaça e arma é apreendida na zona rural de Água Branca

Avós da Praça de Maio encontram 140° neto sequestrado pela ditadura

PT elege Edinho Silva como novo presidente até 2029, apoiado por Lula

Policial Civil de Alagoas é o primeiro a concluir curso de operações especiais no Paraná
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
