Maratona aquática: Ana Marcela Cunha termina em 4º lugar em Paris

A brasileira Ana Marcela, campeã olímpica de Tóquio, terminou a maratona aquática de Paris, realizada no Rio Sena, na colocação. Ela concluiu a prova com o tempo de 2h04m15s7 e ficou fora do pódio por 33.1 segundos.
O ouro ficou com a holandesa Sharon van Rouwendaal, campeã do Rio 2016, que completou em 2h03m34s2 e assumiu a liderança no final da prova. A australiana Moesha Johnson conquistou a prata, com tempo de 2h03m39s7, e a italiana Ginevra Tadeucci levou o bronze, com 2h03m42s8.
Viviane Jungblut, outra brasileira na disputa, terminou na 11ª colocação, com tempo de 2:06:15.8. Esta foi a segunda Olimpíada de Viviane, mas estreia dela na maratona aquática, já que, em Tóquio, a nadadora disputou as provas de 800m e 1500m na natação.
As brasileiras não disputarão mais nenhuma prova na Olimpíada de Paris e se despedem da competição. Em Tóquio, Ana Marcela conquistou o primeiro lugar com o tempo de de 1h59m30s8 e assumiu a liderança somente nos dois quilômetros finais da prova.
A maratona aquática tem a distância de 10 km e foi realizada em meio a polêmicas no rio Sena, já que treinos abertos chegaram a ser cancelados por conta dos níveis de poluição estarem fora dos padrões permitidos pelos organizadores dos Jogos Olímpicos.
Últimas Notícias

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Tentativa de chacina deixa dois mortos e vários feridos no Interior do Ceará

VÍDEO: Jacaré que estava perto de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Motorista que retornava de pescaria provoca engavetamento em frente ao shopping, em Arapiraca

VÍDEO: Casal vive momento de romance em cima de capô de carro na Bahia
Vídeos mais vistos

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
