Barbeiro é morto com tiros na cabeça por atual companheiro da ex enquanto trabalhava
Um barbeiro identificado como Eli Cizino de Figueiredo foi morto com três tiros na cabeça durante o expediente nesta terça (6), no Distrito de Santa Luzia, em Caratinga (MG). O atual companheiro da ex-esposa da vítima foi preso em flagrante por ter cometido o crime.
Testemunhas relataram à PM que o barbeiro de 44 anos atendia um cliente quando foi surpreendido pelo homem, que abriu fogo contra a vítima e fugiu em seguida.
Registros das câmeras do estabelecimento comercial revelaram as características do autor, que foi localizado pouco tempo depois.
As roupas da pessoa que apareceu nos vídeos foram encontradas em um imóvel de parentes do criminoso, que também usava um par de tênis semelhante ao das imagens. As provas resultaram na prisão do homem em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.
Últimas Notícias
Imersão formativa fortalece práticas pedagógicas e qualifica servidores da Educação em Traipu
Assembleia aprova adesão de Alagoas a programa emergencial para subsidiar o diesel
Homem é executado com mais de 10 tiros em Maragogi; moto foi deixada ao lado do corpo
VÍDEO: Lima Duarte é criticado ao dizer que evitou zona de prostituição com mulheres pretas na adolescência
Kil Freitas rompe aliança de 30 anos com grupo Calheiros, deixa MDB e declara apoio a JHC
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

