Caso Peu: nove acusados de matar torcedor do CSA devem ir a júri popular
A 9ª Vara Criminal da Capital pronunciou nove acusados pelo crime de homicídio qualificado da vítima Pedro Lúcio dos Santos. O crime ocorreu em 04 de maio de 2023, no bairro Trapiche da Barra, após jogo entre CSA e Confiança.
Com a pronúncia, os réus devem ir a júri popular. Os nove acusados, que permaneceram presos durante a instrução criminal, tiveram a prisão preventiva mantida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.
As acusações de dois crimes de corrupção de menores também serão apreciadas pelo Tribunal do Júri, por existirem indícios da participação de dois menores de idade, à época do fato, no crime.
O caso - Segundo os autos, Pedro Lúcio dos Santos era torcedor do CSA e teria ido a um churrasquinho próximo ao Estádio Rei Pelé após o jogo, onde foi atacado pelos acusados por barra de ferro, garrafas, barrotes de madeiras e outros objetos.
Mesmo tendo sido socorrida, a vítima foi a óbito três dias após as agressões, em decorrência de traumatismo craniano.
Consta ainda nos autos, que os acusados são integrantes da torcida organizada do CRB e que haviam premeditado o crime para vingar a morte de um dos membros da torcida regatiana.
Últimas Notícias
Justiça Eleitoral indefere registro de Garotinho para candidato a governador
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Doenças fúngicas são tema de encontro realizado em Maceió
Torresmofest celebra as “Lendas do Rock” com gastronomia e shows no Parque Shopping Maceió
Ônibus que saiu de Alagoas é destruído em incêndio ao chegar no Distrito Federal
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

