José Dirceu é internado em SP com possível quadro de insuficiência coronária e fará cateterismo
O ex-ministro e ex-deputado José Dirceu (PT) foi internado em São Paulo com possível quadro de insuficiência coronária, de acordo com o boletim médico da tarde desta quarta-feira (31).
O filho de Dirceu, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), afirmou que o pai está consciente e passará por um cateterismo para investigar se há obstrução em uma artéria.
Ele está aos cuidados do médico Roberto Kalil Filho, que também atende o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A internação foi necessária, segundo o hospital, para o quadro clínico de Dirceu ser investigado.
"O paciente José Dirceu de Oliveira Silva foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, hoje, 31 de julho, para avaliação de saúde, aos cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e equipe. Dada a hipótese clínica de insuficiência coronária, fará exame de cateterismo cardíaco previsto para ocorrer amanhã", informou o boletim.
Dirceu tem 78 anos. No início do ano, ele foi internado para tratar uma pneumonia.
Em 2023, Dirceu passou cinco dias no hospital para realizar um procedimento neurocirúrgico.
Ele havia apresentado um quadro de hematoma subdural, geralmente causado por um ferimento na cabeça forte o suficiente para estourar os vasos sanguíneos.
Últimas Notícias
Condutor morre em batida envolvendo carro e moto na BR-349, em Coruripe
ECA Digital começa a valer e impõe novas regras para crianças e jovens em redes sociais, jogos e sites
Policiais militares apreendem drogas e interceptam veículo após perseguição em bairros de Arapiraca
Morre Kiki Shepard, atriz de 'Grey's Anatomy' e 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Mulher sofre ferimentos em colisão entre motos em Penedo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

