Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRF), em conjunto com o 53º Distrito Policial, sob o comando, respectivamente, dos delegados Edberg Sobral e Marcos Silveira, prendeu um homem, em flagrante, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.
Após diversas denúncias anônimas acerca de uma pessoa que portava arma de fogo na cidade de Arapiraca, a equipe começou as investigações, conseguindo identificar o suspeito, bem como localizar sua residência.
Os policiais civis localizaram o suspeito quando ele chegava à residência, ocasião em que com a autorização do pai e proprietário, ingressarem na casa.
O suspeito foi abordado e informou onde estava a arma, um revólver calibre .38, com numeração suprimida.
O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime e se encontra custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

