Suspeito de atear fogo na residência da ex-companheira é preso em Maceió
Um homem de 35 anos, que ateou fogo na residência da ex-companheira foi preso ontem, segunda-feira, 29, pelos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM 2), coordenados pela delegada Kelly Kristynne. O homem, que também descumpriu medida protetiva foi capturado no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
Segundo a delegada, o crime ocorreu em 29 de junho de 2024, quando o homem se dirigiu à casa da ex-esposa, de 38 anos, localizada no bairro Cidade Universitária. O imóvel foi completamente destruído pelas chamas.
O ato criminoso é uma violação de uma medida protetiva que havia sido anteriormente concedida à vítima devido a um incidente de lesão corporal. O autor havia jogado uma pedra em direção à ex-companheira dentro de um ônibus, atingindo também uma passageira que estava ao lado.
Após concluir o inquérito, a Polícia Civil indiciou o homem pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e incêndio doloso. O acusado encontra-se à disposição da justiça para enfrentar as acusações.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

