Grave acidente de carro deixa mãe e filha alagoanas mortas em Pernambuco
Um trágico acidente na BR-101, no km 142, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, resultou na morte de duas pessoas e deixou duas outras com ferimentos leves. O acidente ocorreu no último sábado e as vítimas fatais são mãe e filha, moradoras de Maceió, capital alagoana.
O acidente ocorreu quando um veículo de passeio perdeu o controle, capotou e atravessou a pista, resultando na morte instantânea das ocupantes.
As vítimas fatais foram identificadas como Larissa Alcantara Ferro Moura e sua mãe, Ângela Alcantara Silva, elas iriam fazer 34 e 65 anos, neste mês de agosto, respectivamente nos dias 16 e 25 de agosto. As vítimas estavam a caminho de Paulista, em Pernambuco, quando o socorro chegou aos local do acidente, elas foram encontradas já sem vida.
No veículo estavam também dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que felizmente não sofreram ferimentos graves. Eles foram resgatados em segurança e passam bem.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros (CB) foram mobilizadas para a cena do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML para exames e posterior liberação.

Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

