Rayssa Leal sofre quedas, mas brilha nas manobras e tem pontuação recorde nos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Rayssa Leal, a skatista brasileira que cativou o mundo com seu talento e carisma, passou por um turbilhão emocional durante a fase classificatória das Olimpíadas de Paris. Apesar de enfrentar desafios, com quatro quedas inesperadas, a jovem de 16 anos conseguiu transformar a adversidade em uma oportunidade de brilhar.
Na fase de manobras, Rayssa superou as expectativas ao registrar uma pontuação recorde de 92.68 pontos, destacando-se por sua execução impecável de um flip. Este feito impressionante foi suficiente para assegurar um lugar de destaque na competição.
"Cara, ninguém estava esperando tanto brasileiro aqui. Querendo ou não, a gente que está na pista sente essa pressão que é muito grande de querer acertar tudo", disse Rayssa à skatista Letícia Bufoni, que trabalha como repórter da TV Globo nas Olimpíadas de Paris.
Ainda conforme Rayssa, ela acabou perdendo um pouco de foco com a torcida. "O apoio é essencal, mas acabei me desequilibrando um pouco. Eu estou feliz, não muito feliz com o resultado, queria estar mais em cima", complementou Rayssa Leal.
Rayssa ocupa a quinta colocação nas classificatórias e ainda precisa melhorar sua pontuação e torcer contra suas adversárias para garantir uma vaga na final, marcada para este domingo à tarde. A competição promete ser acirrada, e a torcida brasileira estará ansiosa para ver a "fadinha" brilhar na disputa pelo ouro.
Últimas Notícias

Leão mata homem que tentava domesticá-lo no Iraque

Mulheres atropeladas por caminhão, em Cajueiro eram tia e sobrinha

Mujica está em 'fase terminal' e recebe cuidados paliativos, diz esposa

Mesmo preso, ex-presidente das Filipinas é eleito prefeito e tentará governar da cadeia

Acidente envolvendo balão deixa um morto e dois feridos no México
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
