Homem sobe em poste de energia, sofre descarga elétrica e morre na zona rural de Feira Grande
Um homem morreu no final da manhã deste sábado (27) após subir em um poste de energia e sofrer uma descarga elétrica no sítio Olho D'Água do Meio, na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve nome e idade revelado, residia na cidade e costumava frequentar o local. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, foi a segunda vez que o homem subiu no posto, vindo desta vez sofrer a descarga elétrica.
A vítima acabou sofrendo várias queimaduras pelo corpo e acabou despencado do poste de energia, caindo no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros levantamentos no local. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

