Adolescente de 13 anos é morta com disparo acidental feito pelo namorado de 15 anos, no Sertão de Alagoas
Uma tragédia abalou a cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na noite de ontem, quinta-feira, 25, quando uma adolescente, identificada como Julia, de apenas 13 anos, foi baleada na cabeça pelo namorado, um jovem de 15 anos. A jovem menina morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
O caso foi registrado por volta das 19h na Rua Deputado Siloé Tavares, nas proximidades da conhecida ladeira do Pica-Pau, em Santana do Ipanema, e segundo informações iniciais, o jovem estaria limpado a arma municiada quando ocorreu o disparo.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Júlia.
A Polícia Militar, ao ser acionada, iniciou buscas pelo suspeito, que conseguiu fugir do local após o crime. A área foi isolada pela PM para que as autoridades realizassem os procedimentos necessários.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
A comunidade local está chocada com o ocorrido, e o caso será investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP).
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

