Campanha arrecada dinheiro para realização de transplante de medula para oficial da PM com leucemia

Mais um passo de solidariedade em prol do oficial da PM de Sergipe e ex-bombeiro militar, o arapiraquense Deivysson Agostinho Paim da Silva foi dado. Amigos e familiares estão realizando uma campanha de arrecadação para o seu transplante de medula óssea.
Deivyson Paim tem 37 anos e é tenente da Polícia Militar de Sergipe. Ele foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda e leucemia linfoide aguda em agosto de 2023 e iniciou o tratamento ainda naquele mês.
De acordo com a família, ele está realizando ciclos da quimioterapia, sendo necessário ficar hospitalizado neste período. Cada intervalo de tratamento ele volta para casa.
Amigos informaram que ele conseguiu um doador, mas precisa fazer a preparação para a cirurgia, que custa o valor de R$ 500 mil, sendo R$ 250 mil em cada quimioterapia.
Quem quiser contribuir, acesse a vakinha aqui!
Para mais informações, confira o Instagram da campanha: @deivysonpaim.
Últimas Notícias

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público no Rio de Janeiro nesta segunda-feira

Avião carregado com 180 kg de cocaína cai em canavial de Coruripe e piloto morre na hora

Sine Alagoas oferece 2.359 vagas de emprego esta semana

Departamento de aviação garante transporte aeromédico de criança de 3 anos, em estado grave, para Recife
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
