Suspeito de agredir alagoana grávida que se jogou de prédio é solto em Salvador
O suspeito de agredir a namorada Hilda Francine dos Santos, que se jogou do quinto andar de um prédio de luxo, em junho deste ano, em Salvador, foi solto pela Justiça da Bahia. A informação foi confirmada pela defesa do suspeito.
"Sendo assim, revogo a prisão preventiva do acusado, concedendo-lhe a sua liberdade provisória com a aplicação das medidas cautelares alternativas delineadas no artigo 319, incisos I, III e IV do CPP", diz o trecho do documento.
As medidas cautelares são; a proibição de manter contato com as testemunhas e especialmente com Hilda Francine e a proibição de sair de Salvador. A defesa do suspeito não quis comentar a decisão.
O acusado teve a prisão preventiva decretada no dia 11 de junho, após passar por audiência de custódia. A decisão aconteceu um dia depois de ele ter sido preso em flagrante pelo crime, cometido após a revelação da gravidez. Na ocasião, a vítima, se jogou do quinto andar de um prédio de luxona Av. Luís Viana Filho (Paralela).
Após a queda, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde e já recebeu alta médica.
Hilda recebeu alta hospitalar pouco mais de 24 horas após a queda. O caso é tratado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa. Ela teve fraturas múltiplas no corpo e um corte de 1,7 cm em uma articulação que fica na pelve.
Os dois teriam se conhecido há cerca de um mês, quando a mulher saiu de Maceió, em Alagoas, para trabalhar em Salvador.
Últimas Notícias
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão
Mãe chama a polícia e entrega filho de 14 anos que teria decapitado cachorro da família no AC

