Júnior Santos sofre fratura na tíbia e não tem previsão de retorno no Botafogo

O Botafogo recebeu uma péssima notícia antes dos confrontos importantes da Copa do Brasil e da Libertadores. O atacante Júnior Santos, artilheiro da equipe na temporada, foi submetido a um exame de imagem que confirmou fratura na tíbia e não há previsão de retorno aos gramados.
Júnior Santos saiu machucado aos nove minutos do segundo tempo contra o Internacional, no último sábado. Ao dar uma arrancada para um contra-ataque, o jogador sentiu dores na perna esquerda, próximo ao tornozelo, e caiu. Rapidamente, ele recebeu atendimento e na sequência foi substituído por Tiquinho Soares.
Depois da partida, o departamento médico constatou que o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Contudo, após exames de imagens realizado nos últimos dias, foi constatado uma fratura na tíbia do atleta. Júnior Santos já iniciou o tratamento, realizará novos exames e será avaliado diariamente.
Nesta temporada, Júnior Santos disputou 41 jogos com a camisa do Botafogo, marcou 18 gols e deu cinco assistências. O atacante também é o maior artilheiro do time alvinegro na história da Libertadores — ao todo, são nove gols marcados na competição.
Confira nota oficial do Botafogo
“O atleta Júnior Santos foi submetido a exame de imagem que confirmou fratura na tíbia. O atleta já iniciou o tratamento, realizará novos exames e será avaliado diariamente. Não há previsão de retorno.”
Últimas Notícias

Homem foge de blitz da PM e tenta se esconder em motel em Arapiraca

Show da Lady Gaga: suspeito de envolvimento em plano de ataque a bomba é preso preventivamente, decide Justiça

Populares encontram corpo de mulher boiando no Riacho Salgadinho, em Maceió

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira, em AL

Casal é flagrado fazendo sexo durante show de Léo Foguete
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
