VÍDEO. Para escapar da polícia, homem pula do 3º andar, cai em cima de carro e é levado ao hospital com suspeita de fratura

Para fugir da polícia, que buscava dar cumprimento a um mandado de prisão, um homem de 30 anos pulou do 3º andar de um prédio na manhã desta terça-feira (23), no bairro de Ponta Verde, em Maceió. O suspeito caiu em cima de um carro e sofreu ferimentos.
A ação é uma operação conjunta com a Polícia Civil do Paraná e ocorre em alguns estados do Brasil, que mira suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O grupo teria movimentado cerca de R$ 252 milhões.
As operações cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão nos estados de Alagoas, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
O homem, preso em Maceió, estava foragido. Ele apresentava suspeita de fratura na perna direita e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A esposa do suspeito também foi presa e levada às Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. Sobre ela, também recai a suspeita de lavagem de dinheiro.
Uma arma, que havia sido jogada pelo homem também foi apreendida pela polícia no estacionamento do edifício. Equipamentos e documentos do casal também foram recolhidos.
As informações são do portal TNH1.

Arma encontrada pela polícia Foto: Reprodução
Últimas Notícias

Morre no Rio o jornalista Marcelo Beraba, fundador da Abraji

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Moraes dá dez minutos para militar tirar farda e participar de oitiva

Hospital Ib Gatto Falcão registra mais de 130 atendimentos por acidentes de moto no primeiro semestre do ano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
