Vítimas de chacina, em Maribondo se reuniam com frequência no local, revela investigação

Os quatro homens assassinados em um motel em Maribondo, no interior de Alagoas, costumavam se reunir no local nos fins de semana. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22) pelo delegado Thales Araújo, membro da comissão formada para investigar o crime.
"Era um hábito desse grupo se reunir nesse local para confraternizar. Sempre estavam os quatro, mas às vezes havia presença de garotas ou mais pessoas", disse o delegado.
A investigação revelou que apenas as vítimas e o proprietário do motel estavam no local no momento do crime. Criminosos renderam o dono do estabelecimento por volta da 0h, mataram as vítimas com pistolas 9 mm e espingardas calibre 12 e fugiram após o crime.
"Segundo relatos, eles estavam no local desde 17h, confraternizando, ingerindo bebida alcoólica. Na hora da situação, estavam apenas os quatro. Quando o estabelecimento foi invadido, o dono, que também fazia função de portaria, foi rendido, e eles foram abordados pelos executores", afirmou o delegado.
Após a chacina, o policiamento foi reforçado em Maribondo. Ninguém foi preso.
Vítimas identificadas
As vítimas eram Claudionor Antônio dos Santos, 45 anos; Lucas Toledo dos Santos, 23 anos; José Márcio dos Santos, de 28 anos e José Wanderson da Silva, 27 anos. Todos eram de Maribondo.
Lucas Toledo, conhecido como Pitácio, já respondeu por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa. José Wanderson tinha passagem pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

Aposta de Goiânia acerta e leva prêmio de R$ 50 milhões da Mega-Sena

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Canapi

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado em Olho D'Água das Flores; dois suspeitos são presos

PMs do RJ são presos por fazer segurança privada durante serviço

ASA regulariza situação com o FGTS e conquista mais uma vitória fora de campo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
