Portando faca suja de sangue, idoso é preso por agressão contra mulher, no Sertão de Alagoas
Um homem de 69 anos, identificado pelas iniciais P.F.S., foi preso em flagrante no Conjunto Sônia Coco, localizado no bairro Área Verde, município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, após um episódio de agressão contra mulher. O crime ocorreu na noite de ontem, domingo, 21.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrada com hematomas no rosto, mas sem ferimentos de faca aparentes. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde permaneceu sob observação médica.
Vizinhos da residência confirmaram que casos de violência contra a mulher eram recorrentes no local. A filha da vítima, em estado de choque, expressou temor pela vida de sua mãe, durante seu depoimento à polícia no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
No momento em que o idoso foi preso, ele estava portando uma faca peixeira, suja de sangue. Ele foi levado preso em flagrante e autuado por lesão corporal e ameaça contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

