Atuação da Polícia Civil de Alagoas contra grupo que planejava furto na casa de Collor é destaque no Fantástico
A Polícia Civil de Alagoas foi mais uma vez destaque, neste domingo (21), no programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão. A reportagem foi sobre a desarticulação de uma quadrilha formada por jovens paulistas que assaltava imóveis de alto padrão em alguns estados.
Em Alagoas, o grupo estava tentando assaltar a casa do ex-presidente, ex-senador Fernando Collor de Melo. A ação da PC alagoana foi primordial nas investigações e ressaltada no Programa da Globo.
O delegado Igor Diego, diretor da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), responsável pelas investigações em Alagoas, diz ter sido informado pela polícia de São Paulo que membros da quadrilha vieram de carro até Maceió já sabendo quais imóveis seriam alvos dos assaltos.
Dois integrantes do grupo chegaram a entrar no prédio de luxo, na Ponta Verde, para fazer o reconhecimento da área, e na saída acabaram presos pela Polícia Civil alagoana.
Conforme e reportagem os suspeitos invadiram mansões e apartamentos de alto padrão, usavam telefones e carros clonados para não serem pegos, e ainda tinham acesso a um sistema de monitoramento de viaturas da Polícia Militar de Araçatuba, em São Paulo.
Assista:
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

