Homem é preso por estuprar a cunhada enquanto ela dormia, após bebedeira, em Maceió

Um homem, de identidade não revelada, foi preso ontem, domingo, 21, por estupro contra a própria cunhada, enquanto ela dormia. O crime ocorreu após a vítima, o suspeito e a esposa do suspeito, que também é irmã da vítima, consumirem bebida alcoólica, na casa do casal, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo relato da vítima, após consumirem bebida alcoólica, o casal foi para um quarto, onde o filho deles - de apenas 1 ano e nove meses - estava, e a vítima foi para outro quarto. Posteriormente, o homem adentrou no quarto dela e forçou a relação sexual. A vítima afirma que estava embriagada e pensou ser o namorado dela, por isso consentiu o ato. Mas, posteriormente, o homem retornou ao quarto e tentou fazer sexo com ela novamente, momento em que ela percebeu se tratar do cunhado, reagiu e foi abusada sexualmente.
A própria esposa do suspeito acionou a Polícia Militar e o homem foi preso em casa. Ele negou o crime e disse que o ato foi consentido, mas foi levado para a Central de Flagrantes, onde ele ficou preso.
A mulher foi acolhida pela Rede de Apoio à Violência (RAV) para fazer exames de conjunção carnal no Hospital da Mulher. O crime ficará sob a investigação da Delegada Kelly Kristynne, da delegacia especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).
Últimas Notícias

Colisão entre motos deixa mulher ferida em cruzamento movimentado no Centro de Arapiraca

AGU assinará acordo para indenizar família de Vladimir Herzog

Google diz que não tem dados sobre quem publicou minuta do golpe

Ex-assessor de Bolsonaro ficará preso em batalhão do Exército

Gominho planeja cirurgia de retirada de pele após emagrecer 53 kg
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
