Ronda no Bairro ajuda idosa, com quadro de confusão mental, a reencontrar parentes em Maceió
Agentes sociais do Programa Ronda no Bairro conseguiram ajudar uma idosa com quadro de confusão mental a reencontrar os familiares em Cruz das Almas, parte baixa de Maceió, ontem, domingo, 21.
A senhora foi achada por um vigilante de um condomínio localizado na Avenida Gustavo Paiva, que ligou para o Copom. Acionada, a equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa fez a primeira abordagem.
Durante a conversa, a senhora afirmou ter sido roubada, quando estava com uma amiga, no entanto, se apresentou apreensiva e confusa. Em seguida, a mulher disse que morava sozinha, tinha problemas de saúde e residia nas proximidades da orla.
Diante da situação, em processo de acolhimento e escuta qualificada, os agentes de proximidade colocaram a idosa dentro da viatura e iniciaram uma busca ativa pela região. Depois de um tempo circulando, foram encontrados vizinhos dela, informando que a idosa havia se perdido e familiares estavam a sua procura. Eles demonstraram gratidão pelo reencontro familiar.
Últimas Notícias
CBF define arbitragem para ASA x Cianorte pela volta das oitavas da Série D
PF cumpre mandados contra suspeitos de desviar R$ 45 milhões de contas
ASA homologa contrato definitivo de Alex Bruno
Atriz de 'Godzilla vs Kong' morre aos 18 anos
TSE mantém limite de R$ 133 mi para gastos de campanha presidencial
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

