UDA vence CRB e conquista o título da Fase Metropolitana da Copa Rainha Marta
Domingo (21) de sol e decisão da Fase Metropolitana da Copa Rainha Marta, organizada pelo Governo de Alagoas por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj). Atual campeã da competição, a UDA Sub-20 venceu o CRB por 4 a 1, faturou o título e ainda garantiu vaga para a grande final da competição, diante do Canoense, campeão da Fase Interior.
A partida disputada no Estádio Universitário da Ufal começou equilibrada entre as equipes, mas ainda no primeiro tempo a UDA se impôs e abriu 2 a 0, dois gols da atacante Tâmara, garantindo um intervalo tranquilo na decisão.
Veio o segundo tempo, o CRB bem que tentou reagir, até descontou com Terezinha, mas a UDA marcou mais dois gols com Jessica e Jaqueline de pênalti, dando números finais no placar. Final de jogo, UDA 4 x 1 CRB.
Com o título da Fase Metropolitana, a UDA agora vai enfrentar o Canoense, campeão da Fase Interior, para decidir a equipe campeã 2024.
A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana, destacou mais uma etapa concluído da maior competição de futebol feminino de Alagoas. “Mais uma etapa concluída, mas ainda tem decisão pela frente. Parabenizar a todas as equipes participantes, em especial ao CRB e a UDA pela decisão. Destacar também o investimento e suporte que o Governo de Alagoas vem oferecendo ao futebol feminino, no estado de mulheres extraordinárias e terra da Rainha Marta”, afirmou.
Últimas Notícias
Arapiraca inicia Mês da Consciência Negra com palestras, oficinas e atrações culturais em toda cidade
Vereador Vavazinho pinta faixas de pedestres após DER alegar falta de recursos
Homem é assassinado a tiros em via pública no Sertão alagoano
Como fazer renda extra com criptomoedas usando o app de mineração em nuvem DL Mining
Exame de impressões digitais revela identidade de paciente inconsciente no HGE
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

