Homens assassinados em motel de Maribondo são identificados; dois tinham passagem pela polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, divulgou no final da tarde de ontem, sábado, 30, a identificação oficial dos homens que foram assassinados dentro de um motel na cidade de Maribondo. As vítimas tinham de 23 a 45 anos, e todos eram residentes da cidade de Maribondo, onde a chacina ocorreu.
De acordo com o Departamento de Identificação Humana, os homens foram identificados como Claudionor Antônio dos Santos de 45 anos, Lucas Toledo dos Santos de 23 anos, José Márcio dos Santos, de 28 anos e José Wanderson da Silva de 27 anos.
Conforme a Polícia, os homens estariam em confraternização no motel, no momento em que o local foi invadido pelos criminosos, falsos policiais federais.
"Não foi a primeira vez que estiveram no estabelecimento. Vamos designar em caráter especial uma comissão para buscar todas as circunstâncias e esclarecer efetivamente este crime,” disse o delegado Gustavo Xavier.
Ainda conforme a polícia, dos mortos na chacina possuíam histórico criminal. Lucas Toledo, conhecido como Pitácio, já respondeu por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa. José Wanderson tinha já tinha sido preso por crime de estupro de vulnerável.
Os corpos passaram pelo exame de necropsia e em seguida foram adotados os protocolos de liberação para sepultamento.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

