Criminoso tenta arrombar loja no Centro de Arapiraca; assista

Na madrugada de hoje, sábado, 20, uma loja localizada no centro de Arapiraca foi alvo de uma tentativa de arrombamento. Este é o segundo incidente deste tipo no estabelecimento comercial este ano. Em janeiro o local já havia sido alvo de criminosos, que quebraram a vitrine com uma pedrada.
A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de prédios comerciais na região. Pelas imagens é possível ver dois homens se aproximando da loja. Um dos homens, visivelmente embriagado e aparentemente passando mal, estava acompanhado por outro homem, que demonstrava intenções suspeitas, munido até com uma lanterna.
O suspeito com lanterna tentou arrombar a porta da loja com um chute, mas foi impedido pelo cadeado reforçado, pois, devido ao crime ocorrido em janeiro, o responsável pela loja reforçou suas medidas de segurança do local.
No entanto, o impacto do golpe causou danos significativos à estrutura da porta, quase provocando um rombo na parede ao lado da porta.
Assista:
Últimas Notícias

Entregador tem motocicleta roubada no povoado Genipapo, em Limoeiro de Anadia

Arapiraquense Arthur Ryan, do Fluminense-RJ, é convocado para a Copa do Mundo Sub-17 no Catar

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 40 milhões

Operação da PF mira lavagem de recursos do tráfico com uso de bets

Criança de 11 anos pega arma do pai e atira acidentalmente em menino de 9 no interior de SP
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
