Criminoso tenta arrombar loja no Centro de Arapiraca; assista

Na madrugada de hoje, sábado, 20, uma loja localizada no centro de Arapiraca foi alvo de uma tentativa de arrombamento. Este é o segundo incidente deste tipo no estabelecimento comercial este ano. Em janeiro o local já havia sido alvo de criminosos, que quebraram a vitrine com uma pedrada.
A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de prédios comerciais na região. Pelas imagens é possível ver dois homens se aproximando da loja. Um dos homens, visivelmente embriagado e aparentemente passando mal, estava acompanhado por outro homem, que demonstrava intenções suspeitas, munido até com uma lanterna.
O suspeito com lanterna tentou arrombar a porta da loja com um chute, mas foi impedido pelo cadeado reforçado, pois, devido ao crime ocorrido em janeiro, o responsável pela loja reforçou suas medidas de segurança do local.
No entanto, o impacto do golpe causou danos significativos à estrutura da porta, quase provocando um rombo na parede ao lado da porta.
Assista:
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369
VÍDEO. Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
