Policial que fez sexo com mulher na areia da praia de Ponta Verde é indiciado

A Polícia Civil de Alagoas indiciou o homem de 38 anos que foi flagrado fazendo sexo com uma mulher na areia da praia de Ponta Verde, em abril deste ano. Ele é policial no estado do Ceará e vai responder por ato obsceno.
O homem foi identificado através de câmeras de videomonitoramento e disse para a polícia que não lembra de ter feito sexo na praia quando estava como turista. A mulher que estava com ele ainda não foi identificada.
O artigo 233 do código penal prevê detenção de três meses a um ano ou multa para quem praticar ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público.
O caso
Um casal foi flagrado em ato obsceno na Praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril de 2024. Vídeos com a cena foram amplamente divulgados nas redes sociais no dia seguinte, numa segunda-feira, e chamaram atenção pelo fato da relação sexual ser presenciada por muita gente, que estava na orla, inclusive crianças e adolescentes.
Nas imagens, foi possível perceber o homem e a mulher transando na faixa de areia, já à beira do mar, e parecendo não se importar com a presença de mais pessoas.
No dia 6 de maio deste ano, a polícia confirmou que o homem é um policial judiciário do estado do Ceará e que estava passando férias na capital alagoana.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
