Suspeito de usar áudios e vídeos pornográficos para importunar crianças em Arapiraca é preso em Colônia Leopoldina
Agentes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil prenderam, na cidade de Colônia Leopoldina, na última quinta-feira, 18, um homem suspeito, de 48 anos e identidade não revelada, acusado de usar áudios e vídeos pornográficos, por meio de ligações e de redes sociais, para importunar crianças em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso quando estava em uma casa, na Rua São Francisco Santana Silva, na cidade de Colônia de Leopoldina. A prisão dele foi comandada pelo delegado Thales Araújo, em cumprimento a um mandado de prisão ser expedido pela 1ª Vara da Infância, Juventude e Família de Arapiraca.
Conforme foi apurado, reiteradas vezes, o homem usou mensagens no whatsapp e ligações para importunar os menores de idade, expondo conteúdo pornográfico. As investigações iniciaram após uma mãe noticiar a ação do homem contra uma criança, em Arapiraca.
Levantamentos realizados pela polícia apontaram a existência de mais alguns boletins de ocorrência com o mesmo modo de agir e o mesmo número usado nas ligações. Ainda segundo o apurado pela Polícia Civil, o suspeito utilizava chips em nome de terceiros para praticar os crimes.
Ele fazia ligações, principalmente durante a noite, enviando áudios com conteúdo pornográfico direcionado a menores e também fazia o envio de vídeos e fotos dele despido e praticando masturbação.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

