Filho de Eliza Samudio, goleiro Bruninho assina com o Botafogo
O Botafogo terá um novo goleiro na categoria de base: Bruninho Samudio. O filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno será reforço na base do time carioca. Ele acaba de se mudar para o Rio e já deve entrar em campo nas próximas semanas.
Com 14 anos e 1m88 de altura, Bruninho é considerado pelos olheiros do futebol como um dos mais promissores de sua geração. "Além da altura, tem elasticidade e muita flexibilidade, algo que raramente vemos num garoto tão novo", diz um deles.
Bruninho jogou por um ano e meio no Athletico Paranaense, onde ganhou destaque e foi avaliado pelo Botafogo durante a disputa da Copa Voltaço sub-14 de 2024, quando foi eleito o melhor goleiro da competição.
O goleiro sub-15 teve a proposta de sete clubes e optou pelo Botafogo, o que foi facilitado pela presença de Léo Coelho, diretor de futebol da base do time, que já trabalhou com o goleiro no time paranaense.
"O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, informa o clube.
Últimas Notícias
Não preciso do dinheiro dele, diz Roberto Justus sobre caso Vorcaro
Colisão entre carros de passeio deixa mulheres feridas, uma delas presa às ferragens, no Poço, em Maceió
Motorista fica preso às ferragens após carro bater de frente com ônibus, em Maceió
Motorista por aplicativo é encontrado morto no beco de casa, em São Miguel dos Campos
Ao lado de Renan e Yale, Daniel Barbosa é recebido por milhares de pessoas em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

