Mulher morta na frente da filha de 4 anos teria brigado com o marido momentos antes do crime, relata vizinha
O assassinato de uma mulher, na frente da própria filha de apenas 04, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 17, será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O crime ocorreu no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A mulher morta foi identificada como Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos. O marido dela também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo relato de uma vizinha, antes do crime o casal teve uma discussão violenta, por volta de 1:20h de madrugada.
A mulher também relatou que as brigas entre o casal eram constantes. Eles teriam ido morar no local há cerca de 15 dias.
A testemunha disse ainda, à Polícia Civil, que o marido da vítima fatal costumava sair e voltar rápido de moto diversas vezes ao dia.
Na noite anterior aos crimes, a vizinha revelou que ao chegar em casa do trabalho, por volta das 21h30, observou o rapaz no portão de casa, falando ao telefone com alguém e dizendo que quando a esposa chegasse, ele iria encontrá-lo.
A testemunha contou que após a briga do casal houve cerca de dez disparos de arma de fogo. Em seguida, o homem baleado saiu da casa, ferido e ensanguentado, batendo bastante no portão da vizinha. Como não foi atendido, ele retornou para casa, onde a esposa estava morta.
A polícia investigava inicialmente o casa como briga entre fações, com intuito de matar o homem. Ele teria passagem por tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio, furto, ameaça e embriaguez ao volante. E já teria se mudado, ao menos três vezes, nos últimos meses para fugir.
Últimas Notícias
Canil da PM apreende grande quantidade de drogas em área conhecida pelo tráfico no bairro Manoel Teles
Identificada vítima fatal de acidente com motocicleta na AL-220, em São José da Tapera
Colisão entre duas motocicletas deixa feridos na AL-110, em Coité do Noia
Acidente gravíssimo na BR-040 deixa cinco mortos, incluindo quatro da mesma família, em Paracatu

